segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A ERRADA


Parei um dia desses a ficar me provocando sozinha. Eu e meu espelho:

" Vanessa...ninguém te manda mensagem no Orkut, ninguém te liga, ninguém concorda com você em nada. Você é uma filha da puta ERRADA. Tá errada. Só pode ser!"

Outro dia era porque eu tinha engordado e ninguém queria me ver.
Der repente também porque pensariam que uma bipolar que se mutila, pode sair por aí arrancando pedacinho dos outros enquanto eles dormem.
Ás vezes até tentando tirar uma tirinhas dos braços com a intenção de fazer um delicioso strogonoff.

UMA BIPOLAR CANIBAL SELVAGEM...E COMPLETAMENTE E-R-R-A-D-A!


E não nego! Ser pessimista e achar que todas as pessoas do mundo me odeiam... é uma forma bizarra e gostosa de sentir um prazerzinho. Melhor que vela e chicote na hora do sexo.


POIS então...... vi que tinha um baita mal gosto. Não porque eu queria ter, pra dizer que sou alternativa, que gosto do que nao gostam pq sou diferente.

Era simplesmente pelo motivo de escolher errado e acabar me apaixonando por aquilo.
Era só uma espécie de carência contemplativa como os poemas do Castro Alves em 'Espumas Flutuantes'.

Adorando flutuar em espumas mas voltando a terra firme a situação é que quando eu não odeio tudo, eu me apaixono por tudo.
E é aí que sou ERRADA!

Andei olhando um mendigo com seu companheiro, um cachorro gordo (não a banda) que fica lá na frente da estação Consolação.
Olhhhhando...eu olhando ...e minha carência me consumindo!
POr um instante de euforia quase levei o cachorro pra casa e no pacote da promoção: o mendigo. Ah...ele era tão bonitinho, era todo peludo, tinha cara de bonzinho. (Eu estou falando do mendigo).

Pra acabar esta postagem que estou escrevendo eufórica, vou ser breve. É assim Oh...


1- Ninguém ia achar o mendigo bonitinho.
2- Eu tenho um camundongo de estimação. Minha irmã odeia, pois diz que rato tem no esgoto.
3-Eu gosto de ouvir MPB daquelas que os cantores fazem vocalização...tipo: Badanbarã...churu...churu.
4- Adoro vestido florido tipo os da Dona Florinda.


Gosto de várias coisas que me fazem entender o porquê de eu não ter amigos.
O pior é que se achar um, vou grudar nele igual carrapato e logo serei abandonada no altar da amizade. Com o padre gritando..... ERRRRADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário