domingo, 31 de julho de 2011

Se não faço monólogo, acabo me ferrando!










Daih.... sozinha.. enquanto eu tomava um cappuccino sabor café expresso de máquina com grãos torrados a 585 graus e sem açúcar, perguntei ao paralelepípedo mais próximo a minha mesa se ele achava que na minha vida passada eu era um tacador de fogo e furador de olhos de mendigos, comedor de poodles toy, queimador de senhorinhas usando bituca de cigarro, furador da fila de doação de órgãos (ou coisa parecida) e que por isso estava pagando algumas pendências. Não tive resposta, mas....senti que ele queria me dizer algo. Querrriiiiaaa...eu seeeei! Demorou, porém, respondeu que se eu não fosse mais uma pessoa frustrada, que não precisaria fazer aquelas barbaridades novamente. Ainda revelou que ele era um dos poodles que eu comi. Fiquei constrangida. Sabiaaaa que tinha algo errado: sempre que me sentava ali me sentia ameaçada por ele, mas nunca havia entendido o porquê. Hunf (triste)!Decidi que quando eu voltar lá, só me sentarei na mesa do canto, próxima a janela verde e não perguntarei nada à ela. Nadinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário