segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Podemos só fazer sexo?



Me separei por uns meses, mas como todo bom relacionamento duradouro e conturbado decidimos nos conciliar.


A minha idéia foi a mais prática. Ao invés de gastar o dinheiro (que eu não tinha) com terapias de casal, resolvi propor que começássemos devagar. Conversaríamos sobre outros assuntos. Sairíamos mais.



Enfim, era apenas uma forma discreta de dizer: “ Vamos apenas fazer sexo”.
Parecia perfeito ainda que eu estivesse bem desconfiada que não daria certo.





De qualquer forma era bom pensar nesta nova tentativa do progresso de vida a dois como algo que me renderia alguns momentos divertidos.


Sentada em uma bar tomando uma cerveja eu sempre puxava um assunto como: “O céu está lindo hoje!” Ela subentendia a frase e me interrogava com aquela expressão grotesca de olhos arregalados: “ O que vc quis dizer com isto? Eu sei que de alguma forma está tentando me ofender”.

Jesusss! É só o céu que está bonito!

E eu não pretendia ficar com outras pessoas. Aquela altura eu só queria mesmo era entender como alcancei anos casada sem ter me mutilado mais vezes.


Ela não podia ver alguém tocando violão, pois recordava-se da minha ex e nós brigávamos. Pessoas usando dread no cabelo também a ofendia, porque antes dela tive um rolo com um hippie.





Ir pra casa da minha irmã, aniversário da minha prima, trocar e-mails com a minha chefe, convidar a garçonete do restaurante para beber conosco??? Neeemmm pensar!




O pior é que a vida da gente já é tão cheia de pesos . Problemas no trabalho, frustrações pessoais, traumas de infância, aquecimento global, trânsito, gripe suína, etc.

Penso que os relacionamentos poderiam se banhar de levezas e sabores bons de finais de semana. Viagens sem cansaço e malas gigantes, conversas sem temer os olhos arregalados, massagem relaxante sem precisar rapidamente devolver o mesmo cuidado antes dela cobrar e dizer: “Você nunca faz nada por mim!” .


Sem aquelas cobranças exageradas me tornaria a melhor amante como as dos romances de literatura grega.


Seria somente carinho, perfumes dos melhores, atenção até quando estou morta de sono, conversas positivas, trocas justas e é claro ... sexo.


Seeeexo!

Seeexo siiiim!


Antes de vestir a minha roupa um cigarrinho pra ela, um chocolate pra mim e um amigável :

“ Foi bom pra você?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário